
"As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece. "
Quem nunca teve uma decepção,cometeu erros ou sofreu por uma decisão,nunca viveu. Afinal é mas do que verdadeira a frase que diz: “ É errando que se aprende”,sendo assim seria a vida feita de pequenas e grandes decepções que nos tornam mais fortes e nos ensinam a viver?!
Se tomarmos uma linha de pensamento,a cicatriz dos erros pode ser aquilo que vai nos lembrar a vida inteira de que quando se faz “isso” acontece “isso”,quando se faz “aquilo” acontece “aquilo”,ou seja a experiência dos erros nos servirá de indicador se algo parecido aparecer no futuro.
Sendo assim,tudo na vida deixa marca,afinal,nada é tão insignificante para não ser lembrado. Até mesmo o sorriso mas bobo fica marcado na memória,o perfume mas barato fica nas nossas roupas,os presentes mas sem valor se tornam os mas caros e as palavras mas usadas no mundo se tornam únicas,como se nunca tivessem sido ditas antes.
Os Homens,os seres humanos,já incorporaram a sua vida a dor,seja ela física,metal ou sentimental. Tenham aprendido a lidar com ela ou não,ela se tornou marca e presença garantida no interior humano. .
Dentre todas as formas de dor,existe aquela que não se sabe da onde vem,que destrói,corrói,que se torna insuportável a ponto de se desejar arrancar o co

Algo irreal,que não existe em sua forma sólida,algo que mesmo sendo assim te faz em pedaços,acaba com sua fundação,e de forte te faz fraco.
E então,o que fazer com esse tipo de dor,que te faz chamar o nome de quem não existe mas ao seu lado,que te faz criança de novo,que te faz se encolher,se perder,e sem nem mas nem menos te faz sangrar.
O que fazer quando essa mesma dor,te faz lembrar tudo de bom que você teve,cada promessa,cada minuto,cada aventura,cada sorriso e alegria. Quando ela abre a porta a certeza.
O que acontece quando com a dor vem a certeza de que nenhuma decisão foi errada,de que se faria tudo de novo,mesmo sabendo que final nada será como se imaginava?
Nenhum comentário:
Postar um comentário